domingo, 6 de julho de 2008

Só porque eu tô nostálgica. (Dani)

Só resolvi escrever porque fez um ano que eu fui pra Grécia e eu estou num dia nostálgico...

E aquela lá sou eu, numa ilhazinha que eu juro que era mais longe do que parece. E aquele era o veleiro que eu aluguei lá. Mentira!!!

Um ano atrás acho que eu era outra Daniele... ou nao, sei lá. Mas velho, passou muito rápido!

Tá, chega de divagações baratas. Só estou com saudade, só isso.

2 comentários:

paterson disse...

bela foto, boa sorte com o novo blog. o nosso começou tb faz pouco tempo.
blogdosmalacabados.blogspot e o resto vc sabe.

Chubaiuba disse...

uhu! nós temos um comentário não de amigo! brigada! boa sorte com teu blog também1