sexta-feira, 11 de julho de 2008

Fotografia me encanta bem (Dani)

Na vida..não acredite que você ira conseguir tudo por si só...vc precisa dos outros...os outros precisam de vc.O ser humano é gregário....Ou mesmo que vc não seja do tipo que vive em grandes grupos....de UMA pessoa...vc precisa.Um melhor amigo...ou vários....ou alguem que simplesmente lhe ofereça a mão bem no instante em que você esta no chão...saiba reconhecer, e apreciar quando isso acontece....
(Por Felippe Bicão)


Esse "garoto" é um puta fotógrafo, desenhista, designer e ainda faz uns bicos como arquiteto! Foto aí do lado é dele tb...
Sem contar as conversas "cool" sobre filosofia!
Quem quiser conhecer o trabalho dele, fica aí o link:
http://www.flickr.com/photos/bicao/



Um comentário:

Felippe disse...

RS.....êÊÊ 'cool' girl..rs
gracias obrigado tks!!!
fiquei muito feliz com sua iniciativa, abrir parte do seu espaço para mostrar algo que fiz...deixou esse 'garoto' bem contente..rsrs