segunda-feira, 7 de julho de 2008

Meus olhos contêm o mundo (Lígia)

Hey!!!
Como eu fui um tanto mal-educada e saí postando sem nem dizer um mísero "Oi", resolvi escrever alguma coisa aqui, apesar de não ter muito o que falar, (a inspiração anda fugindo por aí), o jeito é apelar pras velharias!!! hahahahaha
Então vou postar um texto, não muito antigo, escrito em alguma manhã de abril desse ano.

(Chu, acho que esse negócio vai pra frente hein? Tô sentindo!! hahahahahaha)


Não, eu não sou a mais bonita, eu não sou a mais gostosa (eu tenho até uma barriguinha carinhosamente apelidada de Prot’s), minhas roupas não são de marca, eu não estou sempre bem vestida e estilosa, às vezes eu não penteio meu cabelo e ele está sem corte já faz uns 4 meses, eu estou tentando (eternamente) fazer minhas unhas semanalmente, eu não me arrumo pra ir até a padaria, eu acordo, lavo o rosto, escovo o dente e vou.
Eu uso calça jeans e tenho tentado me forçar a usar mais saia e vestido, não adianta, eu simplesmente não sou uma garota de revista, eu não paro o trânsito e eu não sou a mais xavecada entre as minhas amigas na balada.
Mas meus olhos contêm o mundo, e um abismo em que eu insisto em me jogar. O meu mundo é colorido e leve e você não vai se arrepender se entrar. Eu sou aquela garota do sorriso constante, da risada escandalosa, com alguma história pra contar. Eu tenho opiniões só minhas que ninguém pode mudar. Eu rolo no chão, eu me descabelo, eu coloco 27 babaloos na boca e eu adoro dançar (mesmo sem música pra acompanhar).
Se eu pudesse eu chegava nas pessoas que eu mal conheço perguntando: "E então o que é a vida pra você?", "Quais seus medos, seus desejos?", "O que você quer ser quando crescer?". Eu posso passar horas me divertindo comigo mesma. Eu vou te oferecer muita luz, mas aquele pedacinho de escuridão acaba sempre vindo de brinde. Eu tenho coisas só e tão minhas que não divido com ninguém, cabe a você achar isso ridículo ou se interessar. Eu sou aquela que fala sem parar, mas prefere escutar. Eu só preciso de cerveja e amigos numa mesa de bar. Eu tenho personalidade forte e isso pode assustar, mas desculpe, isso dificilmente vai mudar.
Eu te ofereço risadas e piadas inteligente, conversas sobre absolutamente tudo que puder imaginar, e lugares bacanas pra freqüentar.
Eu sou aquela que senta com você na guia e come um hot-dog depois da balada, assiste futebol e xinga o juiz com você, eu sou cumplicidade.
Eu sou aquela que mergulha em um beijo e passa o dia inteiro na cama com você.
A minha alma está sempre inquieta, e se você quiser, o caminho está aberto pra me acompanhar.

Um comentário:

Luis disse...

Você é aquela que passa a ser a mais bonita e a mais gostosa num piscar de olhos, seu sorriso me faz esquecer completamente das suas roupas, do seu cabelo despenteado e sem corte e das suas unhas não feitas. Eu agredeço muito por você não ser a garota da revista assim eu posso ter a certeza de que eu tenho uma raridade de verdade, e não maquiada, do meu lado. Agredeço por você não parar o trânsito, assim a gente tem todas as ruas livres pra gente. Acho que ser a mais xavecada na balada ou não tanto faz, mas com certeza você faz todas as minhas noites. Foi no abismo dos seus olhos que eu me joguei, querendo conhecer esse mundo e ainda bem que a gravidade é uma lei inviolável pq eu não quero nunca mais parar de cair. Eu não me arrependo de ter me jogado nesse abismo. Acho que você não é a única escandalosa (que foi?) e tenho certeza que não tem só uma história pra conta, até porque em uma semana eu ouvi dúzias delas. Adoro não poder mudar suas opiniões e sim aprender com elas. Acho que foi por milagre a gente não ter rolado juntos no chão ainda e eu aconselho todos que forem reproduzir o babalu master combat a não usarem mais do que 50% de babalus rosas. Adoro dançar com vc com ou sem música (ou ouvindo Led xD) Eu amei voce ter chegado na minha pessoa que vc mal conhecia contando sua vida e querendo saber da minha. Eu posso passar horas me divertindo só de olhar pra vc. Ja me apaixonei pela luz que seu olhar oferece e pelas horas escuras, silenciosas, ou pelas horas no escuro e sem muito silêncio. Eu me interessei pelo que é só seu tanto quanto pelo que pode se dividido comigo. Eu adoro falar muito pq vc gosta de escuta, e amo escuta quando vc fala muito. Se tiver Smirnoff Ice no bar com os amigos topo tb xD e sem essa personalidade forte nada seira como é. Eu aceito todas as suas risadas e tento entende as piadas inteligentes e te ofereço em troca milhares de piadas e situaçoes bobas e infantis que te farao rir com a pureza de uma criança. Frequento todos os lugares que voce oferecer, desde que com eles a gente tenha conversas sobre absolutamente tudo que eu puder imaginar. Se a prensa do hot dog nao for george foreman e vc conseguir assistir os empolgantes jogos do sao caetano, a cumplicidade vai ser absoluta!
É no seu beijo que eu mergulho e o dia passa pela gente enquanto a gente ta juntos na cama. É essa inquietude que é apixonante e eu to disposto a só atiça-la mais. Voce é voce, quanto mais eu tento explica vc, menos faz sentido. Pode olha pro lado, porque nesse caminho vc ja ta acompanhada.

te amooo tiramisù!

(desculpa nao te rimado nada é que eu soh pensei nisso depois que eu ja tava no meio!)