sexta-feira, 26 de março de 2010

Live, Laugh, Love and Sleep later (Lígia)

"I want to live life, and always be true,
And I want to live life, and be good to you.
And I want to fly, and never come down,
And live my life, and have friends around".

foto:Jocelyn Catterson

Eu tô realmente com vontade de juntar os amigos, é uma pena que no fim das contas muita gente não vai pra Cunha. Queria que todo mundo que tá por esse mundão a fora pudesse por 4 dias se teletransportar pro sítio. Queria dias em cachoeiras e noites frias entre barracas, fogueiras e um violão. Queria beber cerveja boa o dia todo e rir de todas as mesmas besteiras de sempre. Queria que toda galera conhecesse meu pai, e que a noite da Toga realmente rolasse, porque eu sei que o meu pai e a Lilian com certeza estariam lá com um lençol branco e um vinho na mão! Queria ir pro lugar mais alto do terreno, como meu pai chama o "cucuruto", e ficar observando as estrelas enrolados em mantas. Sei lá, agora é só isso que eu to precisando, viver tranquilamente e ter meus amigos em volta.
Noites tranquilas com música, fogueira, cerveja e conversas entre amigos.

3 comentários:

Ju All disse...

Ahhh nossa turma pipocs!
To com mta saudade de momentos assim com vcs...
em breve!
beeeeejo

Jean Baudelaire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jean Baudelaire disse...

Oi,
sem saber què fiz, removí o comentario anterior, passei por casualidade fazendo clic no "próximo blog >>"
ta bem interessante o blog, quissese puder viajar logo para Brasil, provabelmente em julho...
isso è tudo.
tchau!