quinta-feira, 18 de março de 2010

People are islands to be discovered (Lígia)

Ouvindo Coldplay sem parar meus dias vão correndo, adoro ser surpreendida por frases incríveis, principalmente se vindas da voz do Chris Martin. Simplesmente adoro a voz dele, pode até ter a ver com coisas mais profundas do meu inconsciente, pode ser apenas o tom da voz dele que me faz bem, simples assim.
Os dias tão acordando num tom azul esverdeado pra mim. Me sinto como nunca me senti antes mas não consigo colocar em teorias e explicações racionais, caramba, não consigo nem colocar em palavras vazias.
Me sinto dentro de mim, mas não da maneira como me senti ano passado, não estou fechada em mim, simplesmente estou ocupando cada pedaço do meu corpo. Me sinto grande, mas não como se fosse maior que ninguém, me sinto bonita, mas não através dessa noção de beleza que existe, me sinto madura, mas não como se soubesse mais que os outros, me sinto em paz, mas não como se não tivesse problemas ou dúvidas.
Está tudo bem. Não no sentido de que não tem nada de errado. Está tudo bem no sentido de que está tudo bem ter problemas. Eu tenho dúvidas, eu tenho angústias, mas elas não me derrubam, elas não são um foco de desespero, elas existem e está tudo bem elas existirem, eu sei que tenho que lidar com elas e eu estou lidando. Eu olho pra vida e não estou me descabelando, a gente constrói as coisas, nunca desejei a perfeição. Não estou com medo.
Sem crises, sem medo, vivendo e encarando. O tempo está a meu favor.

Nenhum comentário: