quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

My Parents Were Awesome (Lígia)

Ontem, estava eu passeando pela internet, coisa que eu descobri que faço muito bem, hahahaha, e passei em um site que eu acho muito legal que chama "My parents were awesome", onde as pessoas colocam fotos dos seus pais antes deles se tornarem pais!
Nessa, fiquei com muita vontade de colocar uma foto dos meus pais, porque eu acho as fotos antigas deles surreais de incríveis, não sei se é porque são meus pais, se é porque são os anos 60 e 70, se é pela tonalidade das cores, se é porque eu tendo a ser nostálgica com coisas que não vivi, só sei que eu adoro muito mesmo, passo horas vendo fotos antigas da minha família.
Dai ontem cheguei em casa e fui procurar uma foto bacana, mas achei uma da minha mãe que eu simplesmente me apaixonei, não conseguia parar de olhar o quanto ela estava linda na foto, o quanto ela está radiante e feliz. Sei lá, sabe quando você sente toda a juventude da pessoa? Você olha a foto e enxerga mil planos, mil oportunidades, e um sorriso inocente?
Me veio aquele trecho do "filtro solar" na cabeça:


Mamãe: linda, leve e loira.

"Desfrute do poder e da beleza da sua juventude.
Ou, esqueça. Você só vai compreender o poder e a beleza da sua juventude quando já tiverem desaparecido.
Mas, acredite em mim. Dentro de vinte anos, você olhará as suas fotos e compreenderá de um jeito que você não pode compreender agora, quantas oportunidade se abriram para você, e como você era realmente fabuloso."

Quem quiser conhecer o site: http://myparentswereawesome.tumblr.com/

3 comentários:

Daniele disse...

chuba! sua mãe tá muito feliz! e muito magra, invejaaa hahaha

Ju All disse...

Li, sua mae é tipo vc! hahaha
Fora ue ela ta suuuper in no tomara que caia.

Nathalia disse...

sua mãe tá realmente linda nessa foto.