quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sim, é por causa do filme (Dani)

Eu quero todo dia diferente, sem hora pra comer, dormir, acordar. Quero um colchão na sala e me sujar quando a gente pintar a parede.
Quero uma máquina de lavar e uma coleção de lençóis bem cheirosos, pra que nosso colchão seja o melhor do mundo.
Quero comprar uma bandeja de café da manhã antes de comprar uma televisão. Quero um violão no canto da sala e aprender a cozinhar junto com ele.
Quero a parede cheia de desenhos e fotografias que eu mesma vou tirar. Dos nossos lugares favoritos e dos nossos dias favoritos. E dos nossos amigos favoritos.
Quero um box de vidro transparente no banheiro e um espelho que não embace.
Quero uma rede na sala e uma cadeira de balanço na varanda. Definitivamente quero uma varanda.

Um comentário:

pedro botton disse...

Eu não sei qual filme é, mas eu discordo de você: quero um espelho que embace sim, pr'eu ter onde deixar poemas diários entre nossos banhos. e sim, é por causa da série.