domingo, 1 de fevereiro de 2009

Eu não gosto de você nem como pessoa, como poderia gostar como homem? (Lígia)

Hoje me fez parar pra pensar: como tantas pessoas podem habitar um mesmo corpo durante o espaço de uma vida!
Eu sabia que tinha mudado, mas a prova foi incrível.
O simples fato de eu cogitar não ir na festa do Gui significa tanta coisa! significa enterrar uma Lígia já enterrada, mas enterrá-la ainda mais fundo.
Eu olho pra trás e realmente não parece minha vida, parece um filme sobre outra pessoa.
E não faz a menor diferença, ver Frederico, ver Gustavo, nem ver o Leite. Nada. Não significa nada. Eu que ansiava pelo dia 31 de janeiro, hoje olho pra essas pessoas e não vejo nada. Um grande vazio.
O Gui se tornou mais bonito que o Gustavo.
Acho que ele sempre foi.
E ainda bem que hoje eu tenho olhos que enxergam assim.
Me senti com 15 anos por rever todas essas pessoas, mas toda a necessidade que eu sentia de ser notada por essas pessoas foi embora.
Eu não preciso mais que elas alimentem meu ego.
Eu mudei muito.
"- Ninguém presta!
- Hoje eu presto"
É uma verdade absoluta. Eu tinha necessidade de flertar com todo mundo e me sentir desejada e especial.
Essa sensualidade forçada e vulgar deu lugar a uma menina que se sente bem com um sutiã sem ferrinho e que tem um namorado que a acha sexy quando ela está o mais confortável possível.
Eu amo a pessoa que sou hoje.
Amo de verdade.

6 comentários:

Daniele disse...

eu também amo a pessoa que vc é chu!

Luis Signorini disse...

eu tb chu!
mais ainda qnd vc ta com sutiãi sem ferrinho! ele incomoda e parece machucar!


hahahaha eu sei q eh bestera mas eu tinha q fala..
sabem essas imagens com palavras que a gente tem q escreve pra manda o comentario? hahah nao faz mto tempo elas eram um monte de letras aleatorias juntas...mas depois de uma epoca elas começaram a ter sonoridade e passaram a ser pronunciaveis!
hahaha e mtas vezes elas formam umas coisas mto engraçadas..tipo MENESTI...moh cara de sobrenome italiano!

hahahaha era soh isso ta.
uma bitoca lindeza!
amanha a gente vai pra buenos!
iuhiiiiiiiii

Daniele disse...

haha e no meu que na "confirmaçao visual" nao tem nada??? porra! vou postar como?

e para de chamar ela de chu luis! vou te chamar de belezura!

ps: na segunda vez apareceu um "dionsfie" parece coisa de missa né? dioooooonnnnssssfie

Unknown disse...

Chu, acho q o luis não quis me chamar de chu, ele quis tipo imitar um comentario seu tipo "AMIIIIIIGA, SUTIÃ DE FERRINHO MACHUCA MUITO, NÃO USA NÃO GATA!" HAHAHAHAHAHA

O meu é undunght, parece onomatopeia! hahahahaha

Unknown disse...

Li de novo o comentário e não tenho mais certeza, será q o comentário é pra vc Dani? Será que o Luis ta te chamando de chu??
Fiquei confusa agora!!

Nathalia disse...

foda.
vou sentir saudades de ouvir diretamente de vc, durante o dia.
um beijo gordinha.
que buenos aires seja tão arebatadora pra vc quanto foi pra mim. eu ainda to vagando por lá. se me encontrar, avisa!