quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Deixe-se em paz (Dani)

O Dominic tem essa mania. Qualquer coisinha é um tal de me deixa em paz que dá vontade de pegar a cabeça dele e socar na parede até virar um triângulo. Mas dia vai, dia vem, lá estava eu falando "me deixa em paz" pra qualquer um.
Acordar e colocar minha coleção do Jack Johnson pra tocar. Não é Frank Sinatra e talvez não esteja entre os 1001 cds que vc TEM que ouvir antes de morrer, mas eu quero morrer ouvindo Jack Johnson, você que me desculpe. E me deixe em paz.
A cortina amarela nova faz com que a luz na sala seja sempre de por do sol, mesmo quando não tem sol e só chove. Aí entra a cortina e o Jack Johnson e ok, estou em paz.
Então, não, você não vai simplesmente entrar aqui e bagunçar tudo. Não, não, não. Você não vai tirar o amarelo da minha alma rosada, não não não. Eu já senti essa ansiedadezinha antes e hoje eu sei que ela não é boa, então me deixa em paz.
Eu tenho muitos livros pra ler porque eu quero saber como os japoneses moram. Eu quero todo um ideal de casa perfeita porque eu vou desenhar a minha, então me deixa em paz.
Essa sua ânsia por barulho, essa sua ânsia por festas.. calma, o carnaval tá aí. Antes eu ainda tenho as praias do Espirito Santo pra desfrutar só com a manusca, então me deixa em paz,não quero beber agora, não quero dançar agora, só quero um bom livro e um violão.
E aí, porque você também não dá um tempo e me deixa em paz, e se deixa em paz?

PS: Esse exto não é dirigido pra absolutamente ninguém, antes que alguem se estresse hehe

Um comentário:

Unknown disse...

Não queria dizer nada não Chu, mas na parte do Frank Sinatra eu me senti ofendida! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
To zuando, cáááárma!