terça-feira, 4 de novembro de 2008

Reflexões aleatórias e sentimentos bobos (Dani)

Não tenho um texto hoje, não parei e sentei com meu caderno ou minhas folhas de sulfite, como eu faço sempre... Só ouvi música, e agora sentei aqui e desandei a pensar, então não repara não.
Eu não sei, porque as pessoas se escondem tanto? Porque sentir é tão feio? Sim, eu acho legal ser a mulher independente, mas tem gente que acha legal pegar e não se apegar... Mas não acho legal de verdade. Legal de verdade é achar alguém pra dividir a vida, alguém que você admire de verdade, que tenha um sorrisão no rosto de ver chegando lá de longe. E pra que fingir isso?
Admirar alguém é tão difícil. E de repente eu conheci pessoas admiráveis, que me mostraram: não, não está tudo perdido! O mundo tem salvação. Os homens não precisam ser boçais preocupados com seus músculos e as mulheres não precisam ser boçais preocupadas com suas bundas. Não é a sua bunda que faz alguém se apaixonar!
Como diz a Carol, minha amiga linda, sendo assim o máximo que a gente consegue, se tudo der certo, é ser uma pessoa fria e sem sentimentos. Se tudo der certo.
E eu venho sentindo tanto amor. Pelo mundo. Por mim. Me apaixono por um cara a cada meia hora. Porque finalmente conheço caras dignos de se apaixonar. Porque eu não preciso querer beijá-los, mas eu quero conhecê-los. Estou falando dos meninos que trabalharam comigo no Um Teto Para o Meu País. Pessoas que estão ali pra fazer alguma coisa pra alguém. Chega de tanto umbigo.
Eu não sinto vergonha de falar dos meus amores e de sentir os meus amores. Porque eles são todos dignos de admiraçao.

Nenhum comentário: