domingo, 16 de novembro de 2008

Mais que o Equador (Dani)

Mais do que uma festa, foi a concretização de uma meta, foi ver seu esforço servindo pra alguma coisa. Mais que servir cervejas a 1,00 real, mais que dormir no chão da FAU pra limpar tudo pro outro dia. Não é sobre carregar mesas ou sobre escolher uma playlist no happy hour. Não é só sobre linhas de produção de caipirinha, nem sobre matar aula pra organizar as coisas e fazer reunião. Não é tão simples e não é tão fútil assim.
É sobre aquilo que costumamos chamar comprometimento. Foi"só" uma festa? Não, foi bem mais. Foi desenvolver um espírito de equipe tão difícil de ser encontrado em certos lugares como a FAU. Foi encontrar pessoas que se importam em terminar uma coisa que começaram, e que se importam muito em fazer o melhor possível. Valeu galera, a festa foi animal e pra mim é a comemoração de uma quase formatura, o último ano em que a turma 59 ainda está razoavelmente junta na FAU nossa de todo dia.

E é isso! A festa pela qual nós juntamos dinheiro por dois anos e meio foi-se! Esperamos que as pessoas tenham gostado, esperamos que as pessoas tenham se divertido e bebido horrores e que dentro do possível a gente tenha agradado vocês, queridos fauanos!!!

Nenhum comentário: