terça-feira, 18 de novembro de 2008

Vontades (Dani)

Vontade de soltar um grito e sair correndo. Voltar correndo de volta à vida, isso que eu quis dizer. Segunda-feira vou correr, finalmente. E cuidar de mim, finalmente. Uma alegria absurda, finalmente. Uma calma inspiradora, finalmente. Um sorriso bobo, finalmente.
Vontade de ir malhar. Eu sou assim mesmo. Vontade de levantar cedo e ir malhar no Ibira com alguma amiga. Ou vontade de ir pro Cepe na hora do almoço, o Cepe é o melhor lugar da USP. Minhas pernas doem, mas ok. O meu braço dói, mas ok.
Vontade de ficar abraçada. Não me olha não, porque eu falo que é vergonha mas no fundo é medo de gostar. Porque se eu gostar gostei, não há mais nada que eu possa fazer depois. Então não me olha assim não. Não ri da minha cara desse jeito porque eu posso rir junto e não querer parar de rir depois.
Vontade de ir viajar com eles. Aqueles que nunca me julgam, aqueles que me entendem. De programar o ônibus e já ficar feliz só de pensar nas quatro horas de viagem rindo igual criança. De pensar em como eu finalmente me achei no meio de tanta gente diferente. Me achei quando achei vocês.
Vontade de ver filme que tá aqui na mochila. Mas eu tenho sono demais, eu não ia conseguir. Eu não ando conseguindo ver filmes, durmo sempre no meio de todos. Eu não era assim.
Vontade de ganhar cafuné. E quando eu ganho eu até fotografo o momento. Eu não dei nada em troca, eu não pedi o cafuné. Mas continua que tá bom. Beijo na testa é igual beijo no olho, então fecha os olhos e dorme aqui.
Vontade de ir numa piscina. Faz sol, por favor, minha carteirinha ainda vale. Eu passaria tardes na piscina, e passaria algumas tardes vendo jogo também. Meu domingo foi mais feliz assistindo o jogo de gente humilde.
Eu fico falando de tantas vontades porque no fundo eu estou é com medo de estar tão feliz assim, sem vontade nenhuma.

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa Dani...
Vc tá mto filósofa!
Sai dessa vida, vai acabar ficando mais chata.
Acho q precisamos voltar a conversar mais vai que vc pára com essa palhaçada!!!
rsrs brincadeira
te adoro
bjão
sdd de vc