domingo, 9 de novembro de 2008

Eu estou falando de almas gêmeas, entende? (Lígia)

Você falou tudo, tudo que eu queria ouvir: "Somos parceiros".
Eu adoro essa sensação de que somos nós dois contra o mundo, contra todo mundo que não acredita em viver com liberdade e com amor verdadeiro, viver a vida na sua essência, sem olhos fechado, sem comodismos, sem medo de levar o golpe.
Nós contra todos que vivem a vida pelas beiradas, que não comem tudo, que não sentem tudo, que não se jogam, que não mergulham e não levam o golpe por medo de se machucar. Contra todos que tem medo.
Nós contra todos que se fecham em seus mundos e não olham pros lados, contra todos que não tem curiosidade, que não tem interesse em mundos diferentes. Contra todos que tem noções distorcidas do belo, do amor e da verdade.
Nós contra todos que não se deixam ser tocados no fundo, na ferida. Contra todos que não gritam o coração até o pulmão doer, que não deixam a alma transparecer, que guiam seus pés atrás de números e segurança, e não de palpitações e respostas.

Sou eu e você, contra todos que tem medo da vida e de viver plenamente.




E eu simplesmente amo o fato de ler e reler esse texto e ele servir absolutamente pro Luís e pra Dani.

2 comentários:

Daniele disse...

AAAH! Que coisa linda! O pior é que lendo SERVE MESMO pros dois! haha Tuuudo bem, eu divido ela com o Luís, fazer o quê né Luluba!!! hahahaha

Daniele disse...

Eu já percebi que nós temos algumas manias. a minha é de escrever "sabe" e a sua "entende"
hehe