quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Móveis Coloniais de Acaju (Dani)


Eu só queria dizer que eu adoro o fato de não conseguir expressar tudo o que venho sentindo e por isso tenho dançado tanto. Adoro o fato de dançar da forma que me vem a cabeça, fazendo simplesmente o que meu corpo pede e sem pensar nisso.

Só queria dizer que o show foi sensacional. Me acabei na música que aquela cara láááá atrás me mostrou e foi estranho me acabar sem ter pensado nele. É estranha essa minha nova mania de não conseguir tirar o sorriso do rosto enquanto danço.

Só queria dizer que tenho feito muitos amigos momentâneos. Pessoas simpáticas no show, no ônibus, na balada, tem se aproximado de mim. Trocamos conversas, trocamos sorrisos e as vezes eu ganho até uma caroninha esperta até o P1.

Queria dizer também que você ter entrado pela milésima vez na minha vida faz sentido pela milésima vez. Cada beijo teu é uma viagem prum lugar bem bonito onde o tempo para por umas 15 horas.

Se eu fosse uma casa, seria amarela, queria dizer também. E as janelas já estariam naturalmente abertas e seria quase sempre sol. Você pode ser a visita no fim de tarde ensolarado de setembro.

Queria dizer que não consigo ter raiva de você por muito tempo, pai. Que suas piadinhas e nossas conversas toscas no carro são sempre mais fortes que o mal humor que só você consegue me deixar.

Queria dizer tantas coisas que fica tudo meio solto. Aí eu aproveito e danço.

Um comentário:

Unknown disse...

"Mas calma, as pessoas vão levar móveis na praça do relógio? Pra que?" HAHAHAHAHAHA Nossa Chu, queria mto ter ido no show, mas só pra vc ter ideia eu fui dormir ontem tipo umas 19h da noite! hahahahaha destruição total! Como a vida tá boa! =)