quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

2 de fevereiro de azul e branco (Lígia)

Uma flor pra Dani, que sempre me falou de Iemanjá, pra ela que gosta tanto do mar, que é filha dessas suas águas, uma flor, agradeço e peço benção por ela.
Uma flor pro Rafa, pra ele que me contou que eu estaria aqui, em Salvador no dia de Iemanjá, na sua terra, no seu dia, que me fez saber que eu fui abençoada desse jeito, agradeço e peço benção por ele.
Uma flor pra minha mãe, porque sem ela eu jamais estaria aqui, ela que sempre me incentivou a abrir a cabeça e me permitir ser tocada por qualquer fé ou religião, ela que me ensinou a respeitar e ver a beleza de todos os rituais e mitos, ela que me faz ser assim, isso que me faz achar tão bonito e emocionante tudo aquilo que me eleva e me faz entrar em contato comigo mesma. Ela que me ensinou a me emocionar sempre, e ver espiritualidade em tudo, uma flor pra minha mãe, pra Sônia, agradeço e peço benção por ela.
E uma flor pra mim, que fiquei tão feliz quando soube que estaria aqui no seu dia, quando soube que sentiria nessa terra abençoada a força de mil anos.
Agradeço e peço benção.

Odoiá, rainha do mar.

Nenhum comentário: