terça-feira, 1 de junho de 2010

Hoje eu nao fiz 24 anos (Dani)

Nao, nao vou falar de Alice e de nao aniversarios. É que li o texto da minha amiga Juliana Allonso e fiquei com vontade de escrever.

Eu tambem tenho uma quantidade de tempo livre aqui no Chile que beira o absurdo. Aproveito para ver coisas, conhecer lugares, mas acima de tudo pensar na vida. Penso e penso e penso na mulher que eu estou me tornando, na mulher que eu quero ser, que planos eu tenho pro meu futuro? MUITOS. Mas nenhum deles meio certo, quero fazer um desenho assim de aquarela, que nao seja muito definido mas que se veja bem onde quer chegar.

A coisa mais marcante pra mim nessa viagem (e olha que tenho pouco tempo) é a chance que eu mesma me dei de deixar minha alma ser de artista. Nao, nao sou nenhum Van Gogh, nao sou nenhuma Lina, mas eu posso ter sim a alma inquieta daqueles que sao sempre curiosos.

Agora sinto que me permito mais experimentar e errar se for o caso. Ver o diferente, aprender mais, buscar mais.Me dar ao luxo de mesclar cores, cheiros, testar. Comprar telas, fotografar e tentar que seja artistico e nao só registro.

Deixar a artista fluir aqui dentro, dançar.

Nenhum comentário: