quarta-feira, 2 de junho de 2010

Carta (Lígia)

Olá meu bem, como você está?
Tá tudo bem? Estou te achando diferente, foi a rotina que te tragou novamente?
Foi a bolha que te puxou pra dentro?
O que está te fazendo sentir aquele incômodo antes de dormir?
É o trabalho que está te cansando? São os amigos que você não tem tempo de encontrar? São as coisas que você não consegue conciliar? É a sua falta de compromisso com certas coisas? É achar que nunca se faz o suficiente? É aquela sua dúvida se você se dedica o quanto acha que deveria a tudo que faz?
Mas ontem você estava tão feliz, foi tomar banho, limpou o rosto e dormiu tranqüilo! Estava tão bem!
Foi o recado que você viu hoje de manhã? Foi ele, né? Que fez você sentir isso! Foi você não ter se comprometido, não foi? Foi você não ter tido aquele "start" de ir atrás, é sempre isso, é sempre o start, de correr atrás, de fazer acontecer! É a inércia! E o pior é que essa palavra te faz lembrar todos os sentimentos incríveis que você teve no domingo não faz? Todas as coisas boas de você se sentir com olhos abertos, da energia de ter pessoas incríveis ao seu lado, e caramba, não é que ela existe dentro de você também! E a comparação então? Putz, essa é foda! Quando chegou o e-mail, ver tudo aquilo escrito, bateu meio fundo né? "Porque não posso me sentir assim também, me envolver assim também", caramba isso já te atormenta a um tempo, né? E os blogs que você entrou? Ver as pessoas fazendo coisas, se envolvendo, achei que isso tinha parado de te incomodar...o que aconteceu então? Te incomodou de novo hoje, porque?
Será que era porque você já não tava muito bem, meu bem?
Será que é por causa daquele rapaz? Acho que não, não deve ser né? Mas é difícil quando o mundo não está na sua sintonia, e convenhamos que você ficou um tanto mal acostumado com isso!
Eita, quanta coisa pra colocar no lugar!
Esses dias que acordamos do avesso são ruins de encarar!

Nenhum comentário: