quarta-feira, 19 de maio de 2010

"Quem tá feliz levanta a mão!" ou Ensinamentos do Gonzo (Lígia)


foto: Julia Paccola

Acordei e lembrei de você!
Tá, pode ser que eu acordei feliz e rindo porque eu fui dormir absurdamente cedo, mas quando eu olhei pela varanda e o dia tava cinza e chuvoso, daqueles que te fazem querer voltar pra cama correndo, e tudo que eu consegui pensar foi "que dia lindo!" e rir muito logo depois, não teve como não pensar em você!
Caramba, como um final de semana pode fazer você sentir tanta coisa, mudar e transformar coisas dentro de você.
Quando a gente acordava na maior neblina e frio e você olhava e dizia, "que dia lindo, que sol maravilhoso", e fazia todo mundo cair na gargalhada!
"Você acorda, tá chovendo, você precisa ir trabalhar e não tem dinheiro nem pro busão, respira fundo, dá um sorriso e diz: QUE DIA LINDO! COMO EU TÔ FELIZ!".
E pode até ser que o seu mundo seja diferente, e que você realmente veja tudo em neon, mas isso não te coloca numa bolha, não te impede de ver a realidade, não deturpa a verdade de maneira nenhuma! Eu conheço pouquissimas pessoas tão conscientes do mundo como você, e mesmo assim, toda essa energia impressionante!
Obrigada por me fazer lembrar e me ensinar tanta coisa em apenas 2 dias!
Caramba, eu tô muito muito feliz! hahahahahahahaha!

Um comentário:

Nathalia disse...

peraí, peraí, peraí!!!!!!!!!


mas tá todo mundo feliz?