sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Minha bolsa de vaquinha (Dani)

Quinta eu comprei minha bolsa de vaquinha. Brega. Ela é brega, eu juro que sei. E outra, eu não compro bolsas de vaquinhas, de sapinhos, de qualquer bicho dito fofinho por aí. Mas não sei, olhei pra ela e me apaixonei. Linda! Minha bolsa é linda! Eu fico feliz de colocá-la no ombro e sair, hehe. Sem contar que ela é grande, eu tenho motivo e justificativa o suficiente pra por meu mundo ali e não ter problemas.
Isso não quer dizer que eu tenha abandonado minha mochila. Não, não. Eu uso mochila desde os cinco anos! Seria uma traição absurda, e eu também não combino com aquelas bolsas bonitonas de couro, acho. É um jeito de lembrar que sim, até o presente momento eu gosto de jeans, all star e mochila.
Quinta eu também assisti Vicky Cristina Barcelona. Tá. Clichê. E se fosse pra ver filme clichê eu não assistia Woody Allen. Quem sou eu pra dizer, mas quer filmar em Barcelona? Chama o Almodovar pra te ajudar. Quer tirar o melhor de Penelope Cruz? Chama o Almodovar de novo. Mostrar o parque Guell? Blá. Mostrar a Sagrada Família? Blá. Essa suposta latinidade mal feita me irrita. A única coisa que o filme me deixou, e obrigada, foi a vontade de sair fotografando e desenhando.
E siiiiim, eu estou de férias!!!! Então pego minha bolsa de vaquinha/mochila e saio fotografando e desenhando!!! Ainda vou mostrar aqui, aguardem! Produção de férias! Que delícia... Eu precisava desse momento, dessa falta total de compromisso, de almoçar sushi com meu pai e vovó e depois dormir a tarde toda. Acordar e ir desenhar. Obrigada Deus.
Aliás, voltei a meditar. Existe um método muito engraçado que eu descobri ontem. Sente-se e sorria. Só isso. Concentre-se na sua respiração e no seu sorriso. Sorria até com seu fígado. É verdade! Já me dá vontade de rir só de lembrar dela. Atraia o melhor do mundo sorrindo.
Meu cabelo ta enrolando. Aliás, eu tô fazendo um esforço pra isso. Durmo de trança, só pra tirar essa cara lambida que tá me irritando. Caaaalma, escova progressiva ainda é um bem para a humanidade, mas sei lá, cansa. Eu gosto de cabelo meio bagunçado, aí ela não colabora muito. Mas ela colabora no cabelo não-totalmente-bagunçado-coitada-de-você.
Esse post tá aleatório! É que hoje, meu primeiro dia de férias, tá aleatório mesmo! Eu quero juntar coisas diferentes pra por na minha redação de férias. Eu me permiti ficar triste até ontem, então hoje é o dia de ser aleatoria pra amanha ser feliz de novo!!! Feliz e aleatória.

Um comentário:

Nathalia disse...

quero temaki tb...
e o filme só não foi melhor pq eu odeio narradores oniscientes