terça-feira, 23 de dezembro de 2008

E lá vem listas! (Dani)

Tá, fim de ano não é fim de ano sem listas e mais listas. Vamos a elas:



A maior conquista de 2008: aprender a ficar sozinha.
Meta para 2009:
me preocupar menos.

  • Eu quero cuidar mais do corpo. Voltar a malhar, não me esquecer porque chegou a época de provas.
  • Continuar desenhando. Mesmo que eu tenha vergonha e ninguém nunca veja.

  • Ir pra praia uma vez pr mês, pelo menos.

  • Juntar dinheiro. Não posso vacilar pro meu intercâmbio.

  • Sair pra fotografar. Isso realmente me anima.

  • Dançar, dançar, dançar.

  • Assinar uma revista boa de arquitetura. Falar mais sobre isso, sem a pressão da nota de projeto.

  • Fazer da ioga um hábito, não um hobbie de férias.

  • Participar mais da vidinha cuti-cuti da Malu. Desde que ela chorou por minha causa porque não me viu indo pro provador, tudo mudou entre nós!

Eu estou feliz porque:
  • Me afastei de tudo que fazia mal.

  • Me afastei de todos a quem eu fazia mal.

  • Superei finalmente uma história difícil. (ou quatro)

  • Me senti amada, respeitada e querida.

  • Deixei meu cabelo crescer.

  • Trabalhei de verdade.

  • Saí do previsível muitas vezes.

  • Conheci o deserto, num mochilão.

  • Trabalhei em outra cidade, meio que de mentirinha.

  • Entrei na água de madrugada, de roupa, depois de trabalhar até as 3 da manhã.

  • Fiz alguns amigos que eu sei que são pra vida toda.

  • Fui de pijama pra praia.

Nenhum comentário: