quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Existem menos damas da noite mesmo (Dani)

As noites de sexta deveriam ser menos planejadas, ela disse. E deveriam mesmo... não só as noites, os dias e as madrugadas... deveriam ter mais sorrisos e menos pose. Mais brindes e menos cobrança. Me deixa comprar as Havaianas sem isso ser comprar um vestido de noiva. Me deixa voltar pra casa gargalhando das minhas amigas e chorando por ter ido tao mais fundo com uma amiga... Me deixa, me deixa. Não me olha feio nem me olha com desprezo porque eu tô pouco me lixando.
Eu parei, e nessa hora tudo começou a andar de novo. Chega de pensar, Chu, a gente pensa demais... isso ainda deixa a gente louca, vamos só ir vivendo. É isso aí chubinha, vamos só ir vivendo, que tá tão bom assim... Hoje eu fui numa obra, e ver vigas e pilares fez todo o sentido do mundo... Ver as paredes subindo, ver o dono da casa reclamando que vai gastar mais dinheiro com o encanamento todo errado. Tudo fez muito sentido, eu tô no lugar certo, tô no caminho certo, não é só sobre dinheiro como eu pensei ontem a noite. E voce seu professor maldito que me desafiou de proposito, a gente vai fazer esses 15 dias serem os mais longos do mundo!
E eu não viro as costas pra mais ninguém, não venha me sugerir isso que eu tô de novo pouco me lixando pra esse tipo de conselho. Eu já machuquei e já fui machucada, eu já caí, já derrubei e já levantei. E eu aprendi a andar sozinha, por isso hoje sei dar valor pros dois: pra andar sozinha e pra andar com alguém. Entao não venha me sugerir nada, se você não sabe de nada.
Eu ganhei um beijinho na testa e fazia milênios que eu não ganhava nada. E meu morango com banana foi o melhor da semana, tão melhor que até rimou. E eu voltei feliz pra casa ouvindo reggae bom que não Bob Marley.

Nenhum comentário: