quarta-feira, 29 de julho de 2009

Tô indo ali (Dani)




Indo buscar a vida. Frase tão bonita essa. E é o que eu tenho feito. Tô indo ali, buscar minha vida, fazer minha vida, já venho já. E volto com aquele sorrisão de criança que ganhou muitos sorvetes na praia. Não um ou dois, mas muitos.

Tesão. Dá tesão ver seu trabalho bem-feito, dá tesão fazer alguma coisa e ver aquilo ficar bom, dá tesão passar o vídeo no projetor e ver todo mundo batendo palma. Dá vontade de fazer mais.Dá vontade de fazer melhor. Pegar meus braços e abraçar esse mundão tão carente de um abraço verdadeiro.

Pessoas. Como eu adoro elas. Apesar de cada pequeno defeito, apesar de cada falha, eu adoro as pessoas. Porque elas erram, porque elas tentam. Eu acho bonito de ver.

Tô sentindo que tô indo, indo buscar o que é meu, construindo o que também é dos outros. Construindo, construindo, construindo. Eu que sempre tive pavor do teórico.




O bicho-papão foi embora.

Nenhum comentário: