quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pra minha pessoa (Dani)

Contra tudo aquilo que machuca os olhos. Contra tudo aquilo que fere a alma. Pra além de todos os problemas, e pra além de todas as tristezas.

Enquanto você estiver do lado de lá, aqui do lado de cá eu consigo me orientar, voce disse pra mim. E de repente seu lado de lá foi longe demais do meu, do conhecido, do planejado. E eu posso me acostumar com muita coisa. Eu já vi muita coisa. Eu já mostrei mais do que qualquer planejado.

Eu aceito qualquer coisa. Menos apatia. E pra combatê-la eu me desespero, eu grito, eu mostro, eu não escondo. Eu grito. E grito. Eu não me canso. Eu não desisto. Você pode não gostar, você pode achar invasivo, mas eu não desisto.

Porque dias como hoje, onde a nossa risada acaba sendo a risada de dezenas de pessoas, mostram que isso é o certo. Num banco de metrô a gente assumiu uma missão ridícula e feliz de mostrar ao mundo o quanto ele precisa ser feliz. Você desfila no metrô vazio as onze da noite e isso é você, e isso somos nós. Nós mostrando ao mundo que ele não é tão cinza, e se é é porque quer. Nós mostrando a liberdade e o amor acima de qualquer coisa.

Portanto, ao ver você voltar a ser você, eu me alivio. Porque de você, chuzinha, eu não desisto.


PS: Ficou meio lésbico, mas ok... hahahaha

Um comentário:

Nathalia disse...

Olhar penetraaaante!!!!!!!
Cabeça quadrada!!!!!!
Bob Esponja!!!!!!
Quadrilha da Morte!!!!!!!
Picasso!!!!!!!

como pode, como pode algo tão idiota ser tão feliz?!