quarta-feira, 6 de maio de 2009

Guarda, guarda, guarda (Dani)

Manda a tradição vc nunca mais olhar pra nada daquilo. Jogue fora se for melhor. Mas não. Eu ainda tenho o video, eu ainda tenho o email, eu ainda tenho as fotos. Guardo tudo em caixinhas, guardo o meu nome na caixinha de guardar brinco que eu só usei uma vez. Guardo, guardo, guardo.
Porque as vezes eu preciso lembrar. E quando quero lembrar não preciso ficar infernizando os outros com telefonemas inconvenientes. Sua namorada não gostava de mim, o outro me fazia rir porque eu dou apelidos ridículos que demonstram todo o carinho do mundo.

Amar e conhecer talvez eu não saiba mais o que é. E ninguém saiba de mim. Eu mudei de perfume, eu mudei de cabelo, eu mudei até de atitude, olha só. Emails as tres da manha. Limões. Coisas assim. Eu devo cerveja desde sempre. E sempre mais. Me deixa por um nome no monstrinho?
Guarda, guarda, guarda. Porque eu achei que nunca mais ia te ver. Porque eu senti sua falta do outro lado do oceano. Tudo a seu tempo. E nada mais é meu. Ou começa a ser meu, finalmente. Guarda, guarda, guarda.

Nenhum comentário: