quarta-feira, 22 de abril de 2009

Agora meu (Dani)

Me surge como uma cosquinha de leve. Como um pequeno incômodo feliz. Aparece mais forte quando eu compro aquele um milhão de cervejas e vou praquela praça. Surge um pouco mais sorridente quando minha irmã pinta a Hello Kitty e me dá dizendo: "Esse é da Dani, toma Dani." Eu quase morro por ela. E por falar em Hello Kitty e por falar em morrer, quase morro cada vez que chamo minha amiga de Hello Kitty doida. Porque um dia achei que ela era meiga. Mas ela é má. Tão má que quase me mata cada vez que falo isso. E fico um pouco mais feliz.
Quando eu falo "vou escrever um livro" e ele responde "tava pensando a mesma coisa", eu sei que melhores amigos não vem por acaso. E pra mim a cena mais linda de todos os tempos é a minha mão entrelaçada com a sua, as cores mais lindas do mundo. Não sei como ainda não tirei essa foto. Talvez eu não precise.
Almoçar lanche com voce no bar velho de guerra da esquina é tão bom quanto antes. Porque a gente discute sobre a influência de Jeff Buckley no cd do Padre Marcelo Rossi e eu tento te convencer de que Jack Johnson é bom. E eu nunca dou tanta risada, e eu nunca sou tão idiota. E a cosquinha volta.
Essas musiquinhas com gaita e sotaque de americano caipira. Eu queria mostrar todas pra voce mas elas tem nomes que é melhor não te mostrar agora pra não te assustar. Mas eu já te mostrei Dave Matthews, então você já sabe bastante. E ainda não se assustou, que coisa.
E pra vc também mocinha, eu quero te mostrar o quão feliz é o mundo. Não feliz sempre que isso me irrita, mas o quão não insuportável é o mundo. E vc é sortuda não pela faculdade ou pela sua casa, voce é sortuda porque voce é mais forte que a maioria, eu confio nisso.
Me viciar em três músicas a ponto de dançar na fila do metrô me dá mais cosquinhas. E saber que eu não quero nada, que eu realmente não estou tentando nada. Eu não estou provando nada, eu tô só provando um pouquinho de você, pouco ainda pra não gastar. E eu não imaginava muita coisa... Cosquinhas...
Sei lá... andando e dançando e ficando feliz pela vida...

Nenhum comentário: