domingo, 24 de agosto de 2008

E lá vamos nós de novo! (Dani)



Bom, resolvi deixar a vergonha de lado e postar alguma coisa que eu faço nas minhas manhãs de sabado/domingo. Tá, eu não tenho mais o que fazer... Mentira! Eu tenho sim e isso aqui são os primeiros pensamentos pro nosso novo semestre de projeto. Eu tô muito influenciada pelo 80th Street, em New York, do Santiago Calatrava. Sou apaixanada pelas coisas que ele faz, e esse edifício é o primeiro residencial dele nos EUA, se não me engano, e caro pra burro.

Claro que eu não chego nem quilometros perto dele, mas é só uma inspiração gente, calma!!! Hahahaha Compartilhem comigo meu não saber desenhar, mas minha forte vontade de conseguir! hahaha

O projeto é de arquitetura e urbanização da área da av. 9 de julho, ali onde tem a praça 14 Bis. Fiz um desenhinho tosco da implantação, depois mostro...

Ah sim! Minha dupla é, pra variar, a companhia que escreve aqui no blog! hahaha

Nenhum comentário: