quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu tenho uma palavra pra dizer pra você: Parta! (Lígia)



Pra percorrer o mundo e me sentir livre
pra me cansar entre pular na cama e correr na praia
pra me enroscar em outros e estralar os dedos
pra rodar o corpo e me desequilibrar
pra tentar novos passos e escorregar
pra receber massagem e fazerem cócegas
pra me sentir criança e me sentir modelo
pra fazer perna de índio e me esticar
pra sentir a grama e o chão gelado de casa
pra passar frio durante a noite e no calor molhar na água
pra reclamar no final do dia e pelo prazer de me descalçar
pra me ajudar a balançar e dar impulso
pra jogar pro alto e me trazer pra realidade
pra me aproximar ou às vezes me paralisar
pra ser levantado durante um beijo e encontrado debaixo da mesa
pra dirigir e quem sabe um dia tocar
pra me fazer dançar e me lembrar que a festa foi boa
pra me acalmar e esvaziar minha cabeça
pra andar na linha e suportar meu peso
pra me levar onde eu quero e onde querem me levar
feitos pra eu seguir o meu caminho e pra me trazer de volta pra casa.

Nenhum comentário: