quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Flower Power (Lígia)


Aqui no meu trabalho a gente tá fazendo uma painel de madeira que o tema é "Flower Power", e nele nós vamos recortar desenhos, que vão ficar vazados e preenchidos com um material translucido, e durante o evento uma luz de fora, que vai estar mirada neles vai ficar mudando de cor! (Não preciso nem dizer o tamanho do meu sorriso quando fiquei sabendo que eu ia tomar conta desse projeto).
Cá estou então, pensando nos desenhos, com referências no 3D que o tal do Gusta fez, um brother que eu não faço ideia a cara, mas pra quem eu mando e-mails diário de pdfs para ele fazer os 3Ds ("Lííígia, manda isso pro Gusta, tá?").
Eu tenho um problema, que está sendo chamado de problema porque eu não sei outro nome pra chamar, mas quando eu tenho uma idéia pra alguma coisa, eu tendo a fazer isso e bloquear, porque eu gosto de cara da primeira idéia. É um processo meio tenso ficar criando mil tipologias porque eu tendo a gostar de cara da primeira, mas como é importante ter outras idéias, e evoluir, eu sempre me forço a procurar outras soluções. Mas por um segundo eu sempre acredito que já resolvi a questão.
Bom, depois de vomitar minha primeira idéia, me peguei nesse limbo que eu sempre fico e pensei: "Vou procurar referências no Google", e lá fui eu e digitei "Flower Power".
Táááá, todo essa lenga-lenga só pra dizer que eu achei uma imagem linda dos Beatles lá no meio, e percebi o quanto eu quero uma flor desenhada na parede do meu quarto, ou da minha futura casa, pode ser também como em uma outra foto que eu vi durante a minha pesquisa por novas idéias, flores na parede de pastilhas de vidro, uma graçinha!
E eu percebi o quanto eu to buscando cor na minha vida, sempre, não importa se o tempo tá nublado ou com sol, eu me pego vestindo uma blusa azul e um sapato vermelho, usando uma bolsa verde, florida.
Eu sempre me intitulei uma garota de cores outonais, mas me percebo cada vez mais primavera.

Um comentário:

Daniele disse...

uuuuuu que delicia! vou por uma corzinha aqui tambem!