terça-feira, 23 de setembro de 2008

Feliz primavera pra você (Dani)

Eu poderia ter me escondido. Ter ido pra casa ou não ter saído dela. Minha cama foi aconchegante até que minha vontade de encarar o mundo de frente me jogou pra fora e disse: vai menina, ser gauche na vida..hehehe... tá, não tenho o direito de usar isso...

Mas eu poderia também ter ficado de mal humor. Ou ter chorado, seria facilmente "entendível". Ter brigado com todo mundo. Ter gritado com alguém. Ter ligado e jogado fora todas as minhas mágoas. Ter dito: cresce, por favor, e me deixa crescer em paz.
Mas não senti vontade. Eu poderia, mas não quis. E sabe Deus por quê, porque eu não sei. Eu tinha motivos, mas eu não gosto de me aproveitar deles. Gosto de chorar em dias aleatórios, em dias nada com nada. Não choro em Finados, não me abalo em Finados porque tenho a obrigação de me abalar. Sempre foi um feriado feliz e vai continuar sendo.
Eu preferi meus amigos. Eu escolhi dar risada e produzir alguma coisa ao lado deles. Eu resolvi ouvir o que os outros têm a dizer. Eu resolvi adotar uma criança antes dos meus 30 anos.
A primavera taí e a escolha é sua. Faça o que quiser com ela.
Feliz aniversário, mãe. Te amo.

Nenhum comentário: