quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Beach Boys Vibrations (Lígia)

To aqui no trabalho, alucinadamente pensando num pufe infantil, e durante um processo de criação às vezes eu preciso me fechar no meu mundo, e nada melhor que um belo fone de ouvido e a música certa! E como meu Ipod tá com a bateria acabando e uma volta de metrô ainda me espera, eu comecei a caçar coisas no computador que eu pudesse ouvir, quando eu acho um CD escrito "música", coloquei no computador e deixei vir o que viesse! Passei um tarde delicia ao som de Architecture In Helsinki, que eu conhecia só de nome, mas foi quando trocou de CD e começou a tocar Beach Boys que eu abri um ultra sorriso!!
Não sou uma suuuper conhecedora, mas os caras sabem como te deixar feliz e te fazer lembrar que o mundo pode ser incrivelmente ensolarado e colorido!


foto: Elena Kalis - série Pure Pleasure

Beach Boys - Good Vibrations

I love the colorful clothes she wears
And the way the sunlight plays upon her hair
I hear the sound of a gentle word
O the wind that lifts her perfume through the air

I'm pickin' up good vibrations, she's givin' me the excitations
Good, good, good, , she's givin' me the excitation

Close my eyes, she's somehow closer now
Sftly smile, I know she must be kind
When I look in her eyes
She goes with me to a blossom world

My, my, my, what elation, I don't know where, but she sends me there
My, my, my, what a sensation, my, my, my, what elation

Gotta keep those love good vibrations are happening with her

Nenhum comentário: