Ontem nós, as chubas, e mais vários amigos fomos no show do Kevin Johansen no Sesc Pompeia. Pense num show delícia. Primeiro por estar ali no Sesc feito pela querida Lina Bobardi (arquiteta que fez também o MASP). Debaixo daquelas tesouras que sustentam o telhado, do galpão que guarda toda a sensação de família e de intimidade ao mesmo tempo.
Além disso, o Sesc tem porções lindas de batata frita por 4 reais!!!
Mas o show. Eu já tinha ouvido Kevin Johansen no escritório e também porque ele e o Jorge Drexler são brotherzaços. Mas estar ali vendo o cara cantar foi sensacional! O primeiro de uma sequencia de três shows (vem aí Moveis Coloniais de Acaju na USP, além do Coldplay, claro).
Ele tem uma leveza e um charme pra cantar que faz você curtis muito o show inteiro. Além das piadinhas e das histórias que ele conta. Você sente que ele curte muito o que está fazendo, ele sorri o tempo todo! Quando ele toca xilofone então, surge um sorriso de criança no rosto! Todo mundo estava dançando, muito gostoso! Desafio qualquer um a ouvir "Guacamole" e não balançar os ombros!
Mais músicas que eu adoro (ainda não conheço o suficiente, mas vá lá): "Desde que te perdí", "Oops", "No voy a ser", "Buenos Aires anti-social club", "Daisy" (engraçadissíma), "Go On", "El Círculo" (já tenho planos pra essa antes de ir viajar hohoho)
É isso tchurma!
Um comentário:
Show deliiicia, adorei mto ter ido! Me encantei mto! Ele tocando xilofone foi sensacional, com a música "Chill out, James" hahahaha mto boa!
Postar um comentário