Ter coragem é um troço bizarro. Voce acha que vai morrer de medo e quando respira fundo, o bicho papao vai embora. E se tudo o que voce planejou da errado, tudo bem. Juro que não é o fim do mundo que parecia ser.
Daniele Queiroz: Meu Deus eu tenho 24 anos, faço (ou tento) arquitetura, mas ainda não consigo ser daquelas que sabe bem o que quer da vida... Sei que tô me apaixonando por projetar e por proporcionar sensaçoes boas pras pessoas através de espaços. Amo viajar, amo dar risada de coisas aleatorias, amo sentir que não tô aqui a troco de nada, por mais clichê que isso pareça...-----------------------------------------------------------------------------------------------
Lígia Lupo: Eu tenho 23 anos, também faço arquitetura, por sinal, foi aí que eu e a Dani nos conhecemos. Também sou daquelas que não sabe ainda o que quer ser quando crescer hahahaha, não nasci querendo ser alguma coisa, hehehehe mas sei que estou no caminho certo. Um caminho entre arte, arquitetura, estrutura, história, música, liberdade, viagens e amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário